Perguntas Frequentes
1.Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
R: Você pode pagar de três formas.
a) Pelo pagseguro (parcelamento em até 18x) www.pagseguro.com.br
b) Pelo Paypal (sistema de pagamento internacional) www.paypal.com.br
c) Transferência Eletrônica ( Você faz a transferência para a nossa conta e nos manda por e-mail o comprovante de pagamento, e, então lhe enviamos o produto.
Obs: Solicite o numero de nossa conta por e-mail
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o pagamento é efetuado o pagseguro ou o paypal nos avisa automáticamente.
3. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
4. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
5.Como sei que minha compra foi enviada?
Após o enviou da compra, lhe enviaremos o código de rastreamento (que não pode ser alterado). Ele Lhe assegura que a compra foi enviada.
6. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com o ALFA ELETRÔNICOS para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
R: Você pode pagar de três formas.
a) Pelo pagseguro (parcelamento em até 18x) www.pagseguro.com.br
b) Pelo Paypal (sistema de pagamento internacional) www.paypal.com.br
c) Transferência Eletrônica ( Você faz a transferência para a nossa conta e nos manda por e-mail o comprovante de pagamento, e, então lhe enviamos o produto.
Obs: Solicite o numero de nossa conta por e-mail
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o pagamento é efetuado o pagseguro ou o paypal nos avisa automáticamente.
3. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.
4. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
5.Como sei que minha compra foi enviada?
Após o enviou da compra, lhe enviaremos o código de rastreamento (que não pode ser alterado). Ele Lhe assegura que a compra foi enviada.
6. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com o ALFA ELETRÔNICOS para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
- Automotivos
- Beleza e saúde
- Eletrônicos
- Esporte e Lazer
- Games e Acessórios
- Informatica & Acessórios
- Notebooks e Tablets
- Pet shop
- Projetores de imagem
- Relógio de pulso
- Roupas
- Smartphones
- Triciclos
- Tv&Áudio e Video
- Página Inicial
- Prazo de Entrega
- Condições e normas
- Garantia e trocas
- Quem somos
- Perguntas Frequentes
- Formas de Pagamento
- Como Comprar
- Receba Novidades