Perguntas Frequentes

1.Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

R: Você pode pagar de três formas.

a) Pelo pagseguro (parcelamento em até 18x) www.pagseguro.com.br

b) Pelo Paypal (sistema de pagamento internacional) www.paypal.com.br

c) Transferência Eletrônica ( Você faz a transferência para a nossa conta e nos manda por e-mail o comprovante de pagamento, e, então lhe enviamos o produto.
Obs: Solicite o numero de nossa conta por e-mail

2. Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o pagamento é efetuado o pagseguro ou o paypal nos avisa automáticamente.



3. Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.



4. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra.

5.Como sei que minha compra foi enviada?

Após o enviou da compra, lhe enviaremos o código de rastreamento (que não pode ser alterado). Ele Lhe assegura que a compra foi enviada.



6. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

O cliente deverá entrar em contato com o ALFA ELETRÔNICOS para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.